AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 27 de junho de 2014

ONG ARARA

Prédio da União em Caxambu/MG









Quer conhecer um pouco mais do descaso da nossa região?
Leia com atenção.


Há 03 anos a ONG ARARA vem tentando instalar na nossa região, um Centro de Triagem de Animais Silvestres, onde iremos atender 22 cidades, além de uma biblioteca ambiental com mais de 5 mil exemplares que se encontra parada. Isso mesmo PARADA, pois não temos espaço adequado.
Nesses 03 anos, recebemos várias promessas vinda da Secretaria de Meio Ambiente do ex-Secretario que jamais foi capaz de cumprir o que prometeu. Foram várias e várias promessas, onde nenhuma delas foi concretizada. A ONG ARARA então resolveu partir em busca de um prédio público, e foi onde encontramos na cidade de Caxambu, um valioso prédio que vem sofrendo com ação de vândalos, saqueadores e das intempéries. Sendo totalmente destruído e danificado.
A ONG ARARA entrou com um pedido ao Patrimônio da União, onde solicitamos o prédio, e para nossa surpresa, nenhuma resposta ainda. O prédio continua sendo destruído e ninguém faz nada. Deputados, governadores e demais políticos que adoram aparecer, principalmente em época de campanha. Ta na hora de mostrar a cara e ajudar nossa instituição. É vergonhoso uma ONG precisar de um espaço, enquanto temos um sendo destruído. Pedimos ainda ao Superintendente do Patrimônio da União, que possa se manifestar em relação ao Patrimônio.
A ONG ARARA precisa desse prédio.

Fonte: