AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Atores de Franca, Rafard e Caxambu estão no elenco da novela 'Império'

Trama das 21h de Aguinaldo Silva estreia nesta segunda, dia 21; não perca



A nova novela das nove da Rede Globo, Império, que estreia nesta segunda, dia 21, tem três atores da região no elenco. A trama de Aguinaldo Silva vai mostrar um amor impossível, um destino guiado pelos acasos da vida, e a persistência de um homem obstinado pelo poder, que fará de sua vida o palco de um grande império.

Os telespectadores da EPTV vão conferir o talento de Regina Duarte, natural de Franca, interior de SP. A atriz será Maria Joaquina, o talismã de José Alfredo (Chay Suede/ Alexandre Nero). Misteriosa e muito poderosa, ela é a mulher que apresenta ao nordestino o mundo das pedras preciosas e o ajuda a construir sua fortuna. O primeiro encontro entre eles acontece na Suíça, onde o futuro Comendador também começa sua parceria com Maria Marta (Adriana Birolli/ Lilia Cabral), que mais tarde se torna sua esposa.
A partir desse encontro com Maria Joaquina, José Alfredo vira o comprador oficial de pedras preciosas da portuguesa, que alguns anos mais tarde o ensina também como entrar no ramo das joalherias. “Repito, e guarde bem isso: se nosso acordo funcionar você se tornará um homem rico”, avisa.
Maria Joaquina é uma mulher de negócios. E faz questão de deixar bem claro que nunca titubeou ao escolher o racional em detrimento do emocional: “Nunca tive dúvidas quando precisei escolher entre o amor e o trabalho”, avisa logo quando conhece José Alfredo. As palavras dela se tornam quase uma profecia na vida do futuro Comendador. Ele, que viu sua vida mudar completamente por causa da perda de um grande amor, não se permite sofrer novamente. José Alfredo vai viver para construir e manter seu Império.
Nascido em Rafard, região de Piracicaba, SP, o ator Paulo Betti interpretará Téo Pereira, um badalado colunista social da cidade. Colega de escola de Cláudio Bolgari, personagem (José Mayer), ele vai fazer de tudo para desvendar o segredo do cerimonialista.

A atriz Karen Junqueira, nascida em Caxambu, interior de Minas Gerais, é Fernanda, amiga de Danielle, uma mulher fútil interpretada por Maria Ribeiro.

Império, é definida por Aguinaldo Silva, autor da história, como um folhetim clássico, ”um novelão”. Com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes, a trama tem estreia prevista para o dia 21 de julho. Não perca!
Fonte: Rede Globo