AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 5 de julho de 2014

Ocorrências Policiais - Caxambu

Autores são conduzidos por tráfico de drogas

Na tarde dessa sexta-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Guanabara, Bairro Santa Rita, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Dois meninos, sendo um de 11 anos e outro de 08 anos, relataram, na presença dos pais, que estavam brincando às margens do canal "Beira Bengo", perto de suas casas, quando foram abordados por um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos e que eles teriam enrolado um cigarro e acendido próximo deles.

Em seguida o jovem de 18 anos teria segurado as vítimas, e o adolescente os obrigou a consumirem tal substância e que caso eles não o fizessem iriam apanhar.

Em contato com os pais das vítimas e de posse das informações, a Guarnição PM deslocou até a casa do jovem, porém, ele não se encontrava, e quando os militares conversavam com a tia dele, ele veio em direção aos policiais, momento em que sua tia o viu dispensar perto de um poste de iluminação pública um recipiente plástico.

Ao abrir o recipiente foi verificado que continha maconha. O adolescente de 17 anos estava no local, sendo alegado pelo jovem que eles estavam fumando um "paieiro" e que as vítima teriam pedido para deixarem eles fumarem também.

O jovem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de São Lourenço, onde foi ratificada a prisão do jovem e o menor liberado.

As vítimas foram encaminhas ao hospital pelos seus genitores, onde passaram por exames.


Fonte: Portal 17 Reg. PM-MG