AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ocorrências Policiais

Caxambu: Dois homens são presos por tráfico de drogas

Na tarde dessa segunda-feira, a Polícia Militar durante operação conjunta com a Polícia Civil, na Rua Ricardo Bezerra, Bairro Traçador, prendeu 02 homens por tráfico de drogas e apreendeu 02 papelotes de cocaína.
No local, os policiais abordaram um veículo Fiat/Pálio, cor verde, que segundo informações está sendo utilizado para a pratica de tráfico de drogas, estando em seu interior um garçom de 32 anos e um homem de 34 anos .
Durante as buscas pessoais, foram encontrados com o garçom 02 papelotes de cocaína, sendo que 01 deles havia tentado engolir, pois estava em sua boca, R$60,00 em dinheiro e um telefone celular em seu bolso. Já com o homem de 34 anos, que alega ser proprietário do veículo, foi localizado R$3,25 em dinheiro e um telefone celular. No veículo foi localizado aproximadamente 1 kg de chumbo, utilizado normalmente na recarga de munições de arma de fogo.
O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN.
Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou o flagrante, juntamente com os materiais apreendidos e recolhidos para demais providências. 

Fonte: Portal 17 Reg. PMMG