AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE CAXAMBU CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO CAXAMBU VELHO



Na tarde de ontem, dia 05, a Polícia Militar de Caxambu recebeu uma denúncia anônima onde o interlocutor narrava que havia um indivíduo foragido da justiça do estado de São Paulo escondido na residência de um infrator contumaz no bairro Caxambu Velho.
De posse das informações recebidas, os policias iniciaram um rastreamento pelo bairro para averiguar a veracidade dos fatos, quando na altura da residência denunciada visualizaram um indivíduo correndo aos fundos de um terreno quando percebeu a presença da viatura, sendo perseguido e capturado pelos militares.
Questionado a respeito da fuga, este alegou que somente correu por ter se assustado com a presença dos policiais, fornecendo falsos dados de identificação para tentar despistar os policiais.
Sabendo tratar-se possivelmente de um infrator com extensa ficha criminal, o indivíduo foi questionado sobre sua estadia e finalidade em Caxambu, onde após uma amistosa conversa com a equipe policial confessou o seu legítimo nome, afirmando ser amásio da infratora presa na ultima ocorrência de tráfico de drogas no condomínio São Francisco de Paula, bairro Caxambu Velho.
Em consulta ao prontuário do indivíduo, constatou-se que o mesmo possui ligação com o "PCC" e havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo.
De tudo posto, o foragido foi preso e conduzido à delegacia de plantão de São Lourenço.
Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura.

Polícia Militar de Caxambu