AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 1 de outubro de 2017

Primeiro dia do Parque das Águas Sob Nova Direção

Estivemos hoje no Parque das Águas de Caxambu, e fomos muito bem recepcionados pela nova direção e pelos novos funcionários.






Neste primeiro dia de funcionamento, nota-se a preocupação de manter todos os horários e tarifas anteriores para a portaria, além funcionamento das atividades de manutenção e conservação do local.

Para amanhã, segunda-feira, 02/10), está prevista a realização de uma inspeção para o levantamento e avaliação das condições atuais  do fontanário, alamedas, balneário e demais dependências do  Parque. A vistoria será realizada por uma equipe conjunta composta por membros da CODEMIG e da Prefeitura de Caxambu.

De acordo com a direção do Parque, a CODEMIG pretende realizar empreendimentos necessários para garantir o funcionamento em plena atividade do Parque das Águas de Caxambu, como ao desassoreamento do lago, restauração do fontanários e recuperação do piso das alamedas -  anunciando que dará prioridade  para a contratação de moradores de Caxambu, como já vem atuando nas obras de restauração do antigo prédio do engarrafamento, onde foram gerados cerca de 25 empregos diretos na cidade. 






Fernando Victor