AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Mutirão Contra a Dengue



A Secretaria Municipal de Saúde, através do departamento de vigilância epidemiológica e ambiental, em parceria com a Secretaria Municipal de obras, estará realizando o “Mutirão de combate à dengue”.

Temos como objetivo retirar entulhos acumulados nas casas, eliminando possíveis focos do mosquito Aedes e impedindo a propagação de outras doenças também transmitidas pelos mosquitos Aedes como: Zika vírus, febre Chicungunya e Febre Amarela.

É preciso jogar fora pratinhos, garrafas, latas, pneus, sucatas, pequenas podas e outros recipientes que possam acumular água.

Nesse sentido, a Prefeitura de Caxambu solicita aos moradores que permitam a entrada do agente de endemias, devidamente identificado, em suas casas.

Morador, você deve juntar todo entulho e deixar na porta de sua casa para ser recolhido durante o mutirão.
Os agentes não irão recolher restos de entulhos provenientes de construção.

 Local: bairro Santa Tereza
Data: Sexta–feira, dia 1 de Dezembro
Horário: a partir de 8:00 horas

Dia 15 de Dezembro os Agentes estarão presentes no bairro Campo do Meio em mais uma ação em combate ao Mosquito da Dengue em Caxambu.

Para mais informações entre em contato com o Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 3341-7684 ou pelo e-mail epidemicax@yahoo.com.br.