AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PM DE BAEPENDI IMPEDE ROUBO À MÃO ARMADA EM JOALHERIA




Nesta manhã desta quarta-feira(29/11) compareceram ao quartel da PM em Baependi as funcionárias de uma joalheria da cidade, relatando que. na segunda e na terça-feira, dois cidadãos, os quais não foram reconhecidos como moradores da cidade, estiveram na joalheria e perguntaram sobre os produtos, estoque, formas de pagamentos e outras informações.
Pelo fato de serem desconhecidos e pelos questionamentos que fizeram, suspeitaram que os mesmos poderiam estar planejando algo contra o comércio.
Diante do fato, foram feitas visitas às demais joalherias da cidade, as quais relataram o mesmo fato, inclusive que estes foram vistos entrando em uma pick-up de grande porte, cor preta, sem maiores dados.
Devido a situação suspeita, foi feito contato junto aos comerciantes da cidade, para que ficassem atentos a tais cidadãos e foi intensificado o policiamento na área central, sendo que durante o policiamento, a PM recebeu uma ligação via 190, relatando que duas pessoas estranhas haviam adentraram a joalheria Jóias e Cia.
De imediato a equipe deslocou para o local, encontrando a joalheria com as portas fechadas, sendo procedida aproximação e adentramento ao local, onde os autores foram surpreendidos na ação delituosa, momento em que os mesmos haviam rendido as funcionárias e colocado diversos produtos em mochilas.
Devido a rapidez na resposta, os autores não tiveram tempo para esboçar reação, sendo presos em flagrante, sendo apreendidas 02 armas de fogo calibres .32 e .38, bem como apreendidos uma motocicleta, que foi utilizada pelos infratores para chegar ao local.
Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura