AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE BAEPENDI DESENVOLVE OPERAÇÃO DURANTE O ENEM 2017




Na data de ontem, os militares de Baependi fizeram escolta da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos que transportaram as provas até os diversos locais de aplicação, sendo as Escolas Nossa Senhora de Montserrat, Senador Alfredo Catão e APAE.
A Polícia Militar desenvolveu em todo o Estado de Minas Gerais a Operação Enem em virtude da aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio que aconteceu ontem, dia 5 e que também ocorrerá no dia 12 de novembro.
Os policiais militares atuaram visando a garantia do sigilo e segurança na distribuição, aplicação e coleta dos instrumentos avaliativos.
As equipes da PM de Baependi, comandada pelo 1° Tenente Reginaldo, fizeram patrulhamentos a pé e motorizados e contaram com apoio de militares de frações vizinhas para desenvolver seu trabalho.
Os policiais fizeram o policiamento ostensivo voltado à preservação da ordem pública nos locais onde foram armazenadas as provas, nos itinerários até os locais de aplicação e nas instituições onde foram aplicadas, bem como o controle do trânsito, devido ao elevado número de veículos que se aglomeraram nas imediações das escolas.
Não foi registrado nenhuma anormalidade durante todo o evento.
Polícia Militar, com você por uma Minas Gerais cada vez mais segura.

Polícia Militar de Baependi