AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE CAXAMBU EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ALTO SANTA RITA






Na tarde desta quarta-feira, 08 de novembro, após inúmeras denúncias relatando o intenso tráfico de drogas no bairro Alto Santa Rita, a Polícia Militar de Caxambu cumpriu um mandado de busca e apreensão no endereço denunciado onde os militares comprovaram a veracidade dos fatos. 
Chegando ao Local, imediatamente os militares localizaram o morador do imóvel que durante todo momento demonstrava muito apreensivo com a presença dos policiais. Após uma minuciosa busca no interior da residência foi encontrado um tablete grande de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão e grande quantidade de materiais utilizados para embalar e cortar a droga, além de R$1.360,00( um mil trezentos e sessenta reais).
Durante as buscas no interior do imóvel o autor revelou aos policiais que utilizava o endereço no bairro Alto Santa Rita devido o local ser muito discreto e com de grande fluxo de usuários de drogas; que seu endereço de fato seria no bairro Trançador, onde comercializava a maior parte da droga produzida.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de plantão de São Lourenço juntamente com os materiais apreendidos.

Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura.


Polícia Militar de Caxambu