AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 11 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE CAXAMBU APREENDE MENOR AUTOR DE FURTO E RECUPERA MATERIAL LEVADO





Na manhã deste sábado, dia 11, a Polícia Militar de Caxambu foi acionada na área central onde uma senhora de 61 anos relatava ter sido vítima de furto praticado por um ciclista. 


Segundo a solicitante, a mesma transitava pela rua Plínio Motta quando foi surpreendida pelo ator alto e moreno, que usava blusa de moletom de cor branca e aproximou-se conduzindo uma bicicleta de cor preta, subtraindo a bolsa de suas mãos e evadindo logo após em alta velocidade.

De posse das características repassadas pela vítima, os policiais iniciaram um intenso rastreamento pelas imediações a fim de localizar e prender o autor, sendo que após analisar as imagens dos sistemas de monitoramento de câmeras das residências mais próximas o infrator foi reconhecido pelos policiais, constatando que o mesmo teria evadido rumo ao bairro Trançador ou Santa Rita.
Durante patrulhamento pelos bairros possivelmente usados como rota de fuga, o menor infrator não foi localizado, porém, após algumas horas de rastreamento pela cidade o autor foi encontrado e abordado no bairro Novo Horizonte, confessando aos policiais a autoria do furto e entregando o objeto levado.
Diante dos fatos, o autor foi apreendido em flagrante delito e conduzido à delegacia de plantão de São Lourenço para providências cabíveis.

Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura.



Polícia Militar de Caxambu