AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 12 de março de 2018

Caxambu - Jovem tenta fugir da Polícia Militar mas é contido e preso por tráfico de drogas


(*)
Em Caxambu, na madrugada dessa segunda-feira (12), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, por tráfico de drogas na Rua Maximiano Guimarães, bairro Santo Antônio. O rapaz tentou furar o bloqueio policial mas foi contido e preso. Com ele foram apreendidos R$135,00 (cento e trinta e cinco reais) em dinheiro e 01 bucha de maconha.
A PM recebeu denúncia anônima informando que o jovem estaria deslocando em uma motocicleta do bairro Santa Tereza para o bairro Santo Antônio com grande quantidade de drogas e desencadeou operação policial com bloqueio da via para abordar o autor.
O jovem tentou furar o bloqueio policial e jogou o veículo para cima dos militares que realizaram dois disparos de arma de fogo que atingiram o tanque da motocicleta e o veículo parou de funcionar.
Durante a abordagem o rapaz engoliu parte das drogas que transportava, contudo, os militares conseguiram apreender uma bucha de maconha.
O jovem, contra quem recaem diversas denúncias de tráfico de drogas, recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e dinheiro encontrados.
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.
P5 do 57º BPM

(*) Foto meramente ilustrativa