AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 29 de março de 2018

PM DE BAEPENDI PRENDE CIDADÃOS POR ESTELIONATO TENTADO




Na  data de 28/03/18, durante patrulhamento pela cidade, a Polícia Militar foi acionada via centro de operações, onde a vítima disse que havia recebido uma ligação dizendo que ele teria um crédito de R$700,00, referente cobrança indevida de juros de um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, mas para receber teria que assinar alguns papéis que seriam levados até sua residência e por isso suspeitava que estava sendo vítima de algum golpe.
Minutos após ligou novamente dizendo que dois rapazes havia chegado em sua residência com alguns papéis com seus dados pessoais.
De imediato deslocamos para o local onde os autores foram abordados e disseram ser moto taxista e haviam sido contratados via fone para levar um contrato a casa da vítima, colher assinatura é após enviar via correio para um endereço na cidade de Alfenas.
Durante busca pessoal nos autores, foi encontrado com um destes uma identidade profissional de um Policial Militar, além de um porta documentos com a inscrição Polícia Militar, tendo este dito que a carteira pertencia a seu sogro, falecido e que estava com a carteira e identidade profissional como lembrança.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos mesmos, e apreendidos celulares, identidade profissional e demais objetos e apresentados à autoridade policial para demais providências.
"Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura."