AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 5 de março de 2018

São Lourenço- PM prende um dos autores de assalto a financeira





Na última sexta-feira (02), a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Coronel Justino, Centro de São Lourenço, onde dois infratores abordaram funcionários de um escritório e roubaram um malote contendo cerca de R$30.000,00 (trinta mil reais) em dinheiro. Um dos autores um mecânico, de 21 anos, foi preso por roubo e tráfico de drogas.
Segundo dois funcionários da empresa, um administrador de empresas, de 42 anos, e um auxiliar de serviços gerais, de 20 anos, ao entrarem no escritório onde trabalham foram abordados por um homem com um capacete na cabeça, armado de revólver, que anunciou o assalto que puxou o malote com dinheiro que eles transportavam e fugiu juntamente com um comparsa que o aguardava do lado de foram em uma motocicleta Honda CB 300.
A PM realizou diversas operações de combate a crimes e no dia seguinte em uma delas os militares visualizaram um dos autores do roubo na motocicleta vindo pela Av. Damião Junqueira de Souza e iniciaram a perseguição, logrando êxito em abordá-lo na Rodovia Municipal Jonas Pereira Maduro, Bairro Diamont. O condutor foi submetido a busca pessoal e encontrado com ele 01 tablete de pasta base de cocaína.
Durante conversa com o jovem ele confessou que a moto foi utilizada no assalto e que o outro  autor seria um cidadão oriundo da cidade de São Paulo/SP.
Diante dos fatos o autor foi preso por e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia para as providências subsequentes.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
O dinheiro levado ainda não foi encontrado.

P5 do 57º BPM