AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 12 de julho de 2018

36º. FESTIVAL CANTE E CONTE - BAEPENDI




36º. FESTIVAL CANTE E CONTE

Depois do estrondoso sucesso de seu Show de Abertura com Renato Teixeira, ocorrido na Praça de Baependi no dia 30.06.2018, vem ai a semana do 36º. Festival Cante e Conte, de 22 a 29 de julho.
Contando com música, dança, teatro, gastronomia e outras atividades, o Presidente da Associação, Totonho Lelo, ressalta a ampliação do número de apresentações de teatro em bairros da periferia e, principalmente, a novidade que é o 1º. Cine Cante e Conte.
O 1º. Cine Cante e Conte acontecerá na Privilégio Music Hall (antigo Cine Centenário), do dia 23 a 26, com filmes e curtas relacionados a pessoas e fatos da cidade e região. A entrada é franca.
Como sempre, o Cante e Conte abre espaço para artistas da região, o que pode ser observado pelo grande número de cidades representadas no Festival, além de trazer vários espetáculos, o que marca sua principal característica que é o intercâmbio cultural.
Dentre os grupos de outras regiões e estados que se apresentarão, Totonho Lelo destaca o Conexão Galpão, de teatro, e os musicais Compasso Lunnar, The Supertramps e Samba da Gamboa.
Para maiores informações consulte o site www.canteeconte.com.br, o facebook.com/canteecontebaependi ou o aplicativo “cante e conte festival” (play store).
Sua presença e fundamental para manutenção deste importante evento cultural de Minas Gerais. Compareça.