AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 7 de julho de 2018

HOSPITAL DE CAXAMBU - EFICIÊNCIA ENERGÉTICA



O Hospital de Caxambu foi contemplado pelo programa Energia Inteligente da CEMIG. Segundo a empresa o objetivo é identificar oportunidades de melhorias nos equipamentos e nos processos hospitalares, introduzindo as melhores práticas em economia de energia e promovendo o uso consciente.

O anúncio da segunda etapa do projeto, que irá beneficiar mais 50 instituições, foi feito, nesta quarta-feira (4/7). O Presidente da ACAPS - Associação Caxambuense Pró Saúde, Mauro Diório, esteve presente e afirmou na oportunidade que a parceria é muito importante para este momento de recuperação do hospital de Caxambu.

Quem também esteve no encontro foi o Presidente da APAE de Caxambu Osvaldo Alves Ramos, ex- funcionário da Cemig e também membro da ACAPS.

O Programa Energia Inteligente irá beneficiar as instituições de saúde com a troca de lâmpadas convencionais por equipamentos de tecnologia LED, de alto rendimento e baixo consumo de energia, e a substituição de aparelhos de esterilização das unidades hospitalares (autoclaves) por equipamentos com maior capacidade, entre outros investimentos.

Hospital de Caxambu. Novas conquistas para atender melhor!

Com informações do jornal Gazeta de Varginha e Assessoria Cemig

Hospital de Caxambu