AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 9 de julho de 2018

“FUSCA DO TRÁFICO” CAI NA REDE DA POLÍCIA MILITAR EM CAXAMBU (MG)





No último sábado (7), na cidade de Caxambu/MG, a PMMG, através de denúncia recebida via 190 pelo plantão da sala de operações, recebeu informação de que sairia de Baependi direção a Caxambu/MG num FUSCA de cor branca ocupado por um casal, e que estes estariam com um Quilograma de Maconha e meio Quilograma de crack no interior do referido veículo.

Diante dessa informação foi feito uma operação de cerco-bloqueio no Bairro JARDIM EXPOSIÇÃO em Caxambu/MG. Porém não atenderam as ordens de parada emanadas pelos policiais militares e, logo que os avistaram aceleraram o veículo para empreender fuga. Porém, neste momento, os policiais militares iniciaram o acompanhamento e mantiveram o veículo em campo de visão para abordá-lo na primeira oportunidade.

No trevo de acesso ao VILAREJO DE CONTENDAS/MG, o veículo capotou e a passageira, juntamente com o motorista, tentou empreender fuga a pé. Neste momento os militares os imobilizaram e identificaram o condutor como A.F.C, 24 anos, fazendeiro, e a coautora como R. S. C., 16 anos, estudante. Há alguns quilômetros antes do local da abordagem, local este no qual a passageira do veículo foi vista lançando algo pela janela, foi localizado um tablete de maconha de aproximadamente 750g. Foi encontrado, também, com o autor uma quantia de QUATROCENTOS E QUARENTA REAIS em notas de DEZ, VINTE E CINQUENTA na moeda corrente.




Fonte: Portal das Gerais

http://portaldasgerais.com.br/fusca-do-trafico-cai-na-rede-da-policia-militar-em-caxambu-mg/