AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Amor à cidade e a alegria, marcaram as comemorações dos 117 anos de Caxambu.



Amor à cidade e a alegria, marcaram as comemorações dos 117 anos de Caxambu.
É com uma imensa satisfação que a Prefeitura Municipal de Caxambu, vem agradecer toda a população pelo espetáculo de civilidade e demonstrações de carinho pela nossa querida cidade.
O povo de Caxambu merece todo o crédito pela festa maravilhosa que aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2018.
Um ponto alto das comemorações, certamente se deu no Desfile Cívico, onde desfilaram instituições de ensino da cidade e organizações aqui sediadas. O desfile foi organizado e realizado com brilhantismo pela Secretaria Municipal de Educação e contou com vários voluntários. Fica aqui o nosso agradecimento especial a Secretária Municipal de Educação, Sr.ª Ariana Maria Oliveira de Paula.
Gostaríamos de agradecer também a Polícia Militar de Minas Gerais, a Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Cultura, a Fanfarra FAMUTA de Taubaté e a 1ª Igreja Presbiteriana de Caxambu (Mackenzie Voluntário), que em uma manifestação espontânea, abrilhantou ainda mais o dia 16 de setembro, com milhares de balões levando mensagens de parabéns por toda a cidade.
Em nome do Prefeito Diogo Hauegen Curi, mais uma vez agradecemos a todos os colaboradores da Prefeitura Municipal de Caxambu, a população e visitantes, que fazem de nossa cidade esse paraíso amado por todos.
#PrefeituraMunicipaldeCaxambu
#Caxambu117Anos
#TurismoLazereCultura
#Musica
#ParabensCaxambu
#VemViverCaxambu
Acompanhe aqui as imagens que marcaram as comemorações.