AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 1 de setembro de 2018

HOSPITAL DE CAXAMBU - NOSSOS AGRADECIMENTOS - CARLINHOS DE AIURUOCA – UM APOIO INCONDICIONAL



O trabalho de reconstrução do Hospital de Caxambu não poderia estar sendo realizado sem a participação de José Carlos da Silva, mais conhecido como Carlinhos do Hospital de Aiuruoca.
Um empreendedor e apaixonado pelo que faz, transformou um pequeno galpão na potência que é hoje o Hospital Júlio Sanderson em Aiuruoca, uma referência em nossa região.
Portanto, nós da Associação Caxambuense Pró Saúde – ACAPS queremos mais uma vez enaltecer publicamente a fundamental e indispensável ajuda que o Sr. Carlinhos tem dado para esta retomada do hospital de Caxambu.
Sempre colocando o próximo em primeiro lugar; sem ele a ACAPS não aceitaria o desafio de assumir o Hospital de Caxambu.
Além de ser o responsável pelo Centro de Imagens do nosso hospital, é um apoiador e amigo, que em todos os momentos está à disposição para nos ajudar no que for preciso.
Nossos agradecimentos por esta parceria, não financeira, mas sim sempre pelo interesse comum da comunidade caxambuense em melhorar nosso hospital, em fazer deste cada vez mais um local de acesso e qualidade para o melhor atendimento em saúde para todos.
Queremos tomar como exemplo o sucesso de nossa vizinha Aiuruoca.
Para tanto é necessário o apoio continuo da população, fazendo o carne de doação e contribuindo sempre em dia com as mensalidades.
Hospital de Caxambu – Novas conquistas para atender melhor!