AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Baependi- Ajude a localizar veículo e materiais furtados




Em Baependi, na manhã de domingo (19), a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua José Eugênio Ferreira, Centro, onde infratores entraram em uma residência e furtaram joias, eletrônicos e um veículo Fiat Palio EX, cor prata, placas LOH-0287.
A vítima, um mulher de 38 anos, disse aos militares que ao chegar na residência encontrou a porta aberta e com os vidros e ao vistoriar o imóvel verificou que infratores furtaram 01 anel de rubi, 01 alinça,01 colar e 01 pulseira de ouro, 01 celular Nokia e 01 televisor 32 polegadas, além do veículo que estava na garagem.
A PM iniciou rastreamento e recebeu informações de vizinhos que por volta de 04 horas da madrugada o veículo deixou o local em alta velocidade.
A PM já tem informações sobre um suspeito de participar do furto.

Aiuruoca- Fiat Pálio furtado em Baependi é localizado na zona rural

21/05/2019
Na tarde dessa segunda-feira (20), um jovem de 26 anos, procurado pela Polícia Militar por ter furtado um Fiat Pálio, joias e eletrônicos na cidade de Baependi, se apresentou no quartel da PM em Aiuruoca. O veículo subtraído foi localizado na Estrada vicinal que liga o município de  Aiuruoca à Alagoa.
Após diversas diligências e contatos com familiares do jovem,  ele se apresentou à Polícia Militar acompanhado de um advogado.
Segundo o autor, após furtar o veículo deslocou até a cidade de Angra dos Reis/RJ para se encontrar com um irmão e como não conseguiu localizá-lo retornou a Aiuruoca e resolveu se entregar. Ainda segundo ele, parte dos materiais furtados foram vendidos pelo valor de R$50,00 (cinquenta reais).
O veículo foi encontrado abandonado no local conhecido com Caldeirões, zona rural, e foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.
Além do furto o jovem responderá por estelionato tendo em vista que abasteceu em dois postos de gasolina e fugiu sem pagar a conta.
Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para providências subsequentes.

P5 do 57º BPM