AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 2 de maio de 2019

EVENTO DE AIRSOFT REVERTE INSCRIÇÕES PARA O HOSPITAL DE CAXAMBU



O valor arrecadado com as inscrições do evento de AIRSOFT realizado no dia 20 de abril de 2019 foi totalmente doado ao Hospital de Caxambu.
A iniciativa partiu da organização e foi imediatamente apoiada pelos participantes, que sabiam com antecedência o destino dos valores.
O montante arrecadado e já repassado foi de R$ 4.880,00
– “Somos muito gratos a todos e parabenizamos os organizadores pela iniciativa e pelo exemplo”. – afirmou Amanda Vilela, diretora do Hospital.


Segundo Yuri da Silva Reis, que coordenou o evento, a ideia foi unir a prática e a difusão deste esporte, que cresce em todo o país, com a responsabilidade social em apoiar o hospital da cidade.
O Airsoft é um esporte de simulação de combates de guerra. Os membros das equipes se vestem com uniformes militares e atiram nos adversários em busca de objetivos. As armas são muito semelhantes às reais, o que muda é a munição. Além da diversão, o jogo desenvolve nos praticantes várias qualidades físicas e intelectuais, como aumento da coordenação motora e raciocínio lógico.

A ação esportiva foi um sucesso, com participação de centenas de praticantes num dia bem movimentado. As disputas foram na área da antiga Fundação.
-“ Pra nós da direção do Hospital e da ACAPS é muito gratificante saber que podemos contar com este tipo de ação. É um incentivo pra nós este apoio. Somos eternamente gratos à todos que de um jeito ou de outro nos apoiam neste desafio de reconstruir o nosso Hospital de Caxambu” – concluiu Amanda.



https://hospitaldecaxambu.com.br/evento-de-airsoft-reverte-inscricoes-para-o-hospital/?fbclid=IwAR2iRFBUO7I4bBqsAq95r8t9p-w-qBo3PgafTq7B56faTYQl5jeKUbefguQ

Hospital de Caxambu