AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Jemg Microrregional - Caxambu 2019




Realizado no período de 13 a 18 de maio, o JEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais foi um grande sucesso em Caxambu, com a presença de 23 municípios, e cerca de 1200 atletas e mais de 100 pessoas no apoio(professores, motoristas e acompanhantes), foi sem duvida um evento escolar de alto nível.
Com jogos muito disputados com garra, determinação e muita lealdade o JEMG 2019 - fase microrregional teve momentos de emoção e muita vibração.


A SEMEL agradece a todos os que apoiaram e nos auxiliaram na realização do evento ( Escola Domingos Gonçalves de Melo - Mingote, Escola Ruth Martins de Almeida, Câmara Municipal de Caxambu, Profª Elza Rafael, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Escola Municipal de Musica, Fanfara da escola Nossa Senhora Montserrat de Baependi, ao Maestro Junie, Policia Militar e 7ª SRE), um agradecimento especial aos funcionários da SEMEL que fizeram de todo possível para que tudo transcorresse de forma tranquila e saudável( Vilma Reis, Estevão Neves, Sérgio Silva, Carlos Bispo, Roberto Cláudio, Estelson Souza,Pedro Henrique, Wellerson, Waldir, Luciano Brito e Rafael). Um agradecimento super especial ao nosso grande campeão Ruan Monteiro, atleta Caxambuense e que deu seus primeiros passos no esporte(atletismo) no JEMG.

Agora que venha a fase Regional de 24 a 29 de junho, quando os campeões das 8 regionais mais as cidades sedes se enfrentarão para decidir que irá para etapa estadual, nessa fase Caxambu e Baependi se juntarão e irão realizar a etapa que será um feito inédito e histórico para o sul de minas.

Confira o quadro final de medalhas e algumas fotos do JEMG 2019 fase Microrregional em Caxambu desde sua abertura ate as finais..
#vemvivercaxambu