AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 16 de maio de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO



NOTA DE ESCLARECIMENTO
Neste último Domingo, 12/05/2019, Dia da Mães, o Centro de Convenções foi alvo de uma ação de vândalos que depredaram janelas, portas de Blindex e Veículos da frota municipal, veículos esses usados e com idade de média de 13 anos, que estavam sendo preparados para irem a leilão.
Estima-se que tais atos de vandalismo causaram um prejuízo de mais R$ 5.000,00 (cinco mil reais) aos cofres públicos.
Como é de conhecimento de toda a população caxambuense, o Centro de Convenções encontra-se fechado devido a diversas irregularidades ocorridas durante as obras de reforma e ampliação realizadas pela administração anterior, o que tem inviabilizado seu funcionamento. Informamos ainda que o Centro de Convenções é objeto de Ação Civil Pública que tramita perante a Comarca de Caxambu, visando apurar as irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais - TCEMG e Secretaria de Estado e Turismo - SETUR.
Os atos de vandalismo estão sendo apurados pelas autoridades competentes e qualquer informação quanto ao ocorrido deverá ser comunicada à Prefeitura Municipal ou à Polícia Militar.
A Prefeitura Municipal de Caxambu repudia qualquer ato de depredação ao patrimônio público e conta com a compreensão e ajuda de toda a população.