AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Colaboradores do HCCSVP participam de palestra sobre motivação

A palestra foi proferida pelo Sr. Willian Caldas do Sebrae, realizada no auditório do Hotel Palace. 

Colaboradores do Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo participaram na semana passada de uma palestra organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxambu, CDL com o tema: Motivação através da excelência, inovação e atitude.

 A palestra foi proferida pelo Sr. Willian Caldas do Sebrae e aconteceu no auditório do Hotel Palace.   Raul Júnior foi um dos colaboradores do Hospital que participaram do evento. “Fiquei muito satisfeito e ainda mais motivado com a apresentação da Palestra sobre motivação, excelência, inovação e atitude apresentada pelo Sr. William Caldas, que de forma clara e objetiva pode nos sensibilizar quanto a forma de motivação de um colaborador dentro da empresa”, afirmou o colaborador.

Ainda de acordo com Raul, a palestra enfatizou o êxito profissional. “Ele nos mostrou que só depende de nós mesmos para que tenhamos êxito profissional em nosso cotidiano, assim, basta que estejamos preparados e dispostos a contribuir para o crescimento de nossa empresa,” completou Raul.

Esta atividade esta inserida no programa de capacitação e desenvolvimento pessoal dos colaboradores. “O nosso objetivo é buscar a cada dia oferecer o melhor atendimento a nossos usuários, motivando nossos colaboradores”, afirmou Sérgio Catardo, diretor administrativo do HCCSVP.
 

Lilian Cacau - (31) 8649-0876
Assessoria de Comunicação
Reg. Centro Sudeste
Soc. Beneficente São Camilo
www.saocamilosaude.com