AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 24 de abril de 2010

Representatividade Política


Empresário Guilherme Pereira anuncia oficialmente sua nomeação como Assessor Parlamentar

O empresário Guilherme Pereira reuniu-se com amigos, lideranças políticas e comunitárias de Caxambu durante jantar realizado ontem no Bistecão Gaúcho, onde anunciou oficialmente sua nomeação como Assessor Parlamentar do Deputado Antonio Carlos Arantes (PSC), além da abertura do escritório de representação política regional dos Deputados Antonio Carlos Arantes e Carlos Melles (DEM-MG) anunciada para breve.
Aqueles que conhecem a capacidade de trabalho do empresário Guilherme Pereira e seus valores éticos, pessoais e familiares, podem contar com seu empenho incessante por obter realizações que beneficiem toda a comunidade. Os primeiros frutos desta representatividade já podem ser comprovados através da participação do Deputado Antonio Carlos Arantes em questões fundamentais para o município, como a realização de uma audiência pública da Assembléia do Estado em Caxambu para tratar da viabilização de nossa cidade como cidade satélite para a Copa de 2014, além de vinda de um campi da UFLA - para citar apenas empreendimentos de grandes proporções.
Segundo Guilherme Pereira, desde a perda do saudoso Deputado Ferraz Caldas, Caxambu sofre os efeitos negativos causados pela falta de uma representação política capaz de lutar pelos interesses do município em Belo Horizonte e Brasília. Guilherme Pereira revelou ainda que iniciou-se na política inspirado no exemplo deixado por Ferraz Caldas, e que pretende realizar muito mais, sempre contando com o apoio de sua Mulher Nelma Machado, dos amigos de verdade, e principalmente com a ajuda de Deus - concluiu.