AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 13 de abril de 2010

HCCSVP realiza doação de roupas para moradores do Bairro Caxambu Velho


O Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo promoveu uma ação social interna com o objetivo de arrecadar donativos destinado aos moradores do bairro Caxambu Velho. A ideia da ação surgiu devido às fortes chuvas ocorridas na cidade que têm gerado sérias consequências à população residente do local.

Desta forma, médicos, colaboradores e amigos do Hospital se sensibilizaram com a situação e disponibilizaram roupas e outros materiais para serem doados aos moradores que perderam seus bens materiais durante a chuva.

A entrega da doação foi realizada diretamente ao Sr. Adilson, responsável pelo recebimento e distribuição dos donativos aos moradores do Bairro e a entrega contou com o apoio dos membros da Associação de Moradores do Alto Santa Rita.

“É importante que hoje as pessoas tenham consciência da importância de ajudar ao próximo. Muita gente perdeu tudo o que tinha com a chuva e aqueles que se sensibilizaram resolveram ajudar. Estamos muito satisfeitos com a ação e a participação de todos”, afirmou Sérgio Catardo, diretor administrativo do HCCSVP.




--
Lilian Cacau - (31) 8649-0876
Assessoria de Comunicação
Regional Centro Sudeste - SBSC
www.saocamilosaude.com