AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estilista faz homenagem ao Circuito das Águas

Marcelu Ferraz desfila pela primeira vez em BH

Pela primeira vez o estilista Marcelu Ferraz aceitou a proposta para desfilar fora de São Paulo – capital que o lançou na moda. O designer, que de é Belo Horizonte, vai desfilar em sua cidade natal durante o Minas Trend Preview Primavera Verão 2011, que acontece na cidade de 28 de abril a 1º de maio.
Como o tema do evento é água, Marcelu decidiu homenagear o estado em que nasceu e falar do Circuito das Águas mineiro, representando as cidades de Caxambu, Lambari, Baependi, Cambuquira e São Lourenço.
Com essa inspiração o estilista promete levar à passarela uma coleção com muitos tons de azul em diferentes lavagens e efeitos, sugerindo o movimento e a paisagem dos rios mesclados à paz que o branco transmite.
Shorts, regatas e camisetas estarão entre os looks com complementos de cardigans e trench-coats numa releitura para o verão. Os tecidos darão movimento às peças, sugerindo o movimento dos rios e a grande surpresa será um mapa do Circuito das Águas, presente no blazer que promete ser o destaque da temporada.

Fonte: Finíssimo
http://finissimo.com.br/blogdoeditor/2010/04/07/marcelu-ferraz-desfila-pela-primeira-vez-em-bh/