AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Coluna Cinemaniaca




Toda semana a Coluna Cinemaníaca homenageará um filme na sua logomarca, aproveitando o tema sombrio de “atividade Paranormal”, o escolhido para esta semana é o clássico do terror Sexta Feira 13. Como também será de costume, toda semana será apresentado o “cardápio” da casa, vamos a ele!
Dizem que toda brincadeira tem uma consequência e dependendo de qual é a traquinagem, pode mudar toda sua vida, inclusive o que vem depois dela. Muitos dizem que não acreditam em espíritos, mas não têm coragem de brincar com eles. Paradoxo, não? Mas duas irmãzinhas não pensavam assim e desafiaram o mundo que está além do material, a consequência está no longa “Atividade Paranormal 3” que explica a origem da franquia.
Como descrever o agente Johnny English (Rowan Atkinson, famoso pelo seu grande sucesso como Mr. Bram), senão um clássico espião acidental? Isso mesmo, acidental sem nenhum erro de grafia. Em sua mais recente aventura, o mais improvável funcionário da inteligência do Serviço Secreto de Sua Majestade deverá deter um grupo de assassinos internacionais antes que eles eliminem um líder mundial e causem o caos global.
Em breve o filme mais esperado do ano. A saga Crepúsculo – Amanhecer parte I. O amor de Bella e Edward nunca esteve tão perto dos brasileiros!

Cristian Lima

O Retorno de Johnny English
A partir de Sábado às 21:00


Atividade Paranormal 3
Sexta às  21:00,  A partir de Sábado às 19:00