AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TURISMO: divulgação de Caxambu
 
Associação Grupo Cidadão CaxambuenseAGCC apresenta ao Convention Bureau e Poder Público Municipal, proposta para instalação de painéis sequenciais para divulgar Caxambu na via Dutra.

Painéis Sequenciais de São Lourenço na via Dutra
 Nesta ultima quarta feira, reuniram-se José Walter – Chefe de Gabinete da Prefeitura de Caxambu, Diogo Curi – Presidente do Caxambu Convention e, Mário Alves – representando a Associação Grupo Cidadão Caxambuense, para tratarem de um projeto que visa divulgar Caxambu, através de painéis sequenciais, a serem colocados na via de maior acesso de veículos do país, ou seja, VIA DUTRA que liga Rio de Janeiro a São Paulo.


Na oportunidade o presidente do Caxambu Convention se comprometeu em arcar com 25% da despesa, ficando para o Poder Público os 75% restantes.


A prefeitura solicitou ao representante da Associação Grupo Cidadão Caxambuense, para que tome todas as medidas necessárias para viabilizar tal projeto, junto a CCR - NOVA DUTRA, empresa que administra aquela rodovia .


Registra-se que a Associação Grupo Cidadão Caxambuense não tem medido esforços para ajudar a divulgar Caxambu. Inclusive, realizando o CAXAMBUTECO, que já faz parte do calendário de eventos da cidade.