AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Delegado preso estava em carro que ajudou fuga de bandidos

Ele e um agente são suspeitos de participaram de um assalto a um supermercado

 


O delegado e o agente de polícia que foram presos na quinta-feira (1º), em São Lourenço, suspeitos de participarem de um assalto a um supermercado em Itanhandu, no Sul de Minas, já estão detidos na Casa de Custódia da Polícia Civil em Belo Horizonte.

O delegado e o agente de polícia que foram presos na quinta-feira (1º), em São Lourenço, suspeitos de participarem de um assalto a um supermercado em Itanhandu, no Sul de Minas, já estão detidos na Casa de Custódia da Polícia Civil em Belo Horizonte. O delegado Elviro Macini e o agente Ângelo Luciano Marco Correia são suspeitos de darem apoio à fuga dos ladrões que roubaram o supermercado.

A suspeita sobre eles começou depois que o delegado foi encontrado pela Polícia Militar dentro de um carro que teria dado apoio à fuga. O veículo foi visto estacionado próximo ao supermercado e horas depois do assalto foi abordado pela polícia na cidade de Caxambu. Dentro dele estava o delegado. Segundo a polícia, o veículo não pertencia ao delegado e estava apreendido em São Lourenço por problemas na documentação. Já o agente é suspeito de dar apoio à fuga em outro veículo.


Prisão e assalto

O delegado e o agente foram presos na manhã de quinta-feira quando chegavam para trabalhar na Delegacia de São Lourenço. A prisão provisória de cinco dias foi decretada pelo juiz da Comarca de Itanhandu, Flávio Barros Moreira.
O malote com R$ 72 mil foi roubado de um supermercado na segunda-feira (28), no bairro Mansões, em Itanhandu. De acordo com a Polícia Militar, dois funcionários do supermercado saíram com o malote em uma caminhonete e foram cercados por outro carro com dois homens armados. Os criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto, fugindo em seguida com o dinheiro.

Fonte: EPTV
http://eptv.globo.com/noticias/NOT,4,160,382061,Delegado+preso+estava+em+carro+que+ajudou+fuga+de+bandidos.aspx