AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mudança de programação no cinema e dia de promoção, todos pagam meia! (5 R$)




  Toda semana a Coluna Cinemaníaca homenageará um filme na sua logomarca, aproveitando o tema sombrio de “A casa dos sonhosl”, o escolhido para esta semana é o clássico do terror Sexta Feira 13. Como também será de costume, toda semana será apresentado o “cardápio” da casa, vamos a ele!
Como descrever o agente Johnny English (Rowan Atkinson, famoso pelo seu grande sucesso como Mr. Bram), senão um clássico espião acidental? Isso mesmo, acidental sem nenhum erro de grafia. Em sua mais recente aventura, o mais improvável funcionário da inteligência do Serviço Secreto de Sua Majestade deverá deter um grupo de assassinos internacionais antes que eles eliminem um líder mundial e causem o caos global.
“A casa dos Sonhos”, título meigo para um longa metragem. Um enredo poderia ser igualmente leve, onde uma família, depois de um pedido de demissão do patriarca resolve mudar de ares. Tudo seria muito bom se a casa dos sonhos não guardasse no seu interior a memória do que caberia em um pesadelo. O destino da nova família se cruza com o da última a morar na casa. Como? Convidamos os leitores à descobrir no Cine Caxambu.
Em breve o filme mais esperado do ano. A saga Crepúsculo – Amanhecer parte I. O amor de Bella e Edward nunca esteve tão perto dos brasileiros! Sexta Feira já confirmado, "O palhaço" Filme de Selton Melo.
Cristian Lima