AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 4 de fevereiro de 2012


COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line
       
         
       E o prefeito não responde.....        





# Ao invés de divulgar para todos os caxambuense o número do protocolo das denúncias feitas no TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO MG sobre as fraudes acontecidas na Prefeitura Municipal de Caxambu, onde o DD. Prefeito no  seu primeiro pronunciamento na rádio de que iria até BH e pediria ajuda de auditores para fazer uma varredura e que todos nós poderíamos ficar tranquilos que nada seria escondido,nada deixaria de ser informado,nada ficaria sem punição, ele agora para se justificar fica começa atacar e cita uma passagem bíblica;" quem nunca cometeu um deslize?" então que atire a primeira pedra. Já imaginou se todas as irregularidades tivessem como justificativa o suposto exemplo de Maria Madalena? Aqui já temos a fama da impunidade, sendo assim então; deixe do jeito que tá prá ver como é que fica.lamentável.

# Boatos e não fatos, que circularam na cidade de que uma ala do PT de caxambu estaria interessada em fazer uma coligação com o partido do Prefeito, o PHS, para as eleições deste ano, pegou mal, muito mal tendo em vista a situação de OPORTUNISMO diante da presença constante do Deputado Reginaldo Lopes(PT) aqui em Caxambu e a intenção de buscar uma espécie de "blindagem! para os malfeitos desta administração municipal, que é de conhecimento de todos.e que deixou a maioria dos petistas numa saia justa diante do fato de uma maneira indireta conseguir o "aval" do deputado, como se ele não soubesse também o que está acontecendo."Passarinho que come pedra........

# Quando divulgamos aqui, a possível vinda da Nestlé, para pegar a àgua mineral de Caxambu e tocar em frente vendendo no país inteiro, a maioria da população ficou favorável, mas as opiniões contrárias (com todos os direitos) mostrou um monte de argumentos comparando o que aconteceu anos atrás em S.Lourenço (mesmo que até hoje a multinacional continue lá explorando as àguas e o Parque) para tentar impedir a vinda porque poderia trazer prejuizos.Tudo Bem. Mas, a partir do momento que foi divulgado que outra multinacional a VICHY, estava interessada em investir em  ARAXÁ, não houve comentários contrários. Por que? As  duas não são multinacionais? A técnica que será empregada para explorar as águas em Araxá da Vichy é diferente da Nestlé? O que está acontecendo que existem críticas contra a Nestlé, que não sabemos? 
" Pau que dá em chico, dá em Francisco".

Saudações Tricolores
a gente volta
sempre

Sergio Levenhagen