AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Professor da Faculdade Victor Hugo ministra palestra sobre Marketing em Cruzeiro Marítimo

O Professor da Faculdade Victor Hugo, Mestrando Estélio Cardoso, que ministra a Disciplina de Pesquisa de Mercado no Curso de Administração, participou de um cruzeiro marítimo pela costa brasileira em conjunto com a "Universidade Marítima" proferindo palestras sobre Marketing.
Como forma de enriquecer o currículo, os alunos participam de um curso a bordo através de um ciclo de palestras e oficinas proferidas por professores convidados de várias Universidades escolhidos a partir do seu desempenho acadêmico (publicações, participações em projetos e/ou projeções).
Segundo Estélio, “o aluno ao conhecer os bastidores de um cruzeiro marítimo, tem a possibilidade também de vislumbrar um novo mercado de trabalho”.
Este projeto faz parte da CVC - Central do Estudante e tem como participantes alunos universitários de várias áreas (Turismo, Administração, Eventos, Hotelaria, Gestão Comercial, Nutricionismo, Gastronomia). O professor Estélio proferiu duas importantes palestras acerca do Marketing e sua força nos dias atuais.