AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line
       
         
       É quase carnaval!       




# Funcionários da prefeitura municipal de caxambu estão esperando "decisão" do DD.Prefeito  quanto ao "reajuste salarial de 2012", conforme consta no art.37 da Constituição Federal. Tendo em vista as grandes perdas salariais nos últimos anos, espera-se que o "Sindicato" já tenha começado as negociações. 
Caso o limite de gastos com a folha de pagamento esteja comprometido, conforme a LRF(Lei de Responsabilidade Fiscal) que deve ser um dos argumentos a ser usado para não dar os reajustes salarias, tem que ser lembrados os  procedimentos legais para que as despesas possam diminuir começando primeiro com a exoneração de "cargos de confiança" - que são muitos e recebem bem mais do que a maioria dos funcionários estáveis (mais de 60% recebem de 1 a 1 e meio salário-minimo).

#  Praticamente uma tradição centenária, no nosso país muitas das coisas só funcionam depois do carnaval, ou tudo, ou quase tudo. Então, Caxambu já está preparada para receber todos que gostam ou não dos 5 dias de folia? Com certeza, será com a cidade toda limpa, parque das àguas também. E sendo assim então, as "velhas novidades" só em março, onde teremos a continuação do que foi resolvido sobre as fraudes na prefeitura. e enquanto isso, aproveitem que temos vários sabores de pizza: calabresa, 4 queijos, Caxambu Pura, Caxambu Dissolvida, Caxambu Conformada, Caxambu Sem Surpresas - que dizem ser a melhor de todas.
Então, Sebastião, aproveite bastante, pule bastante, beba moderado ,namore bastante, e divirta-se porque é carnaval, o carnaval democrático e é a única coisa bem democrática neste país.
Não se esqueçam de homenagear o maior "bloco de sujos" do Brasil, que está em Brasilia.

Saudações Tricolores
mesmo com abel praga
a gente volta
sempre

Sergio Levenhagen