AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line
       
            

  " E agora, José ? A festa acabou ?



# Depois da  tempestade, veio a enchente. Culpa do carnaval foi de quem não brincou. Faltou criatividade.Entre mortos e feridos todos se salvaram. Menos o Prefeito. Outra vez foi condenado no relatório. Já é a terceira vez. E a bastilha não cai.Seus fiéis escudeiros vereadores do povo não deixam.Improbidade administrativa é crime, menos aqui. Em quem vamos votar e quem vai nos enganar? 
Prefeito não foi se defender, teve o direito dado. Preferiu entrar com mandado de segurança.Foi derrotado na justiça e não foi punido na casa do povo.
Estamos orfãos, a quem recorrer? 
Fica-se pensando: prefeito ficha suja, mente limpa, povo desprezado.Corrupção comendo solta.
Relatório das fraudes foi conclusivo. Quem foi beneficiado apontou o dedo para o responsável: o Prefeito. Fez da Prefeitura um espaço seu, único, particular. Aumenta lá, aumenta aqui.
 E a lei? Que lei? Eu sou a lei
- Quem manda sou eu. 
Foi assim, rasgou todas as leis e jogou no lixo. Impunidade, não vai dá em nada, é a voz do povo..Desrespeitou  todo mundo. Faltou humildade sobrou arrogância. 
Tudo ali foi meia boca, meio planejamento,meio respeito,meia inteligência, meio a meio. Metade minha e a outra metade também. Que sobrou para o povo? pagar os impostos.  Sempre foi assim. Vai ser sempre assim.Quem vai agora decidir se fica ou sai? Depois de tudo isso, vai ficar como? 9 vereadores disseram NÃO ao prefeito. Será que ele escutou? não, talvez não. Nunca escutou. Sabe que se depender do voto ele se safa outra vez. Só que agora, finalmente acordaram. Vai para o Tribunal de Contas. Crimes contra Prefeitos. Será que dessa ele escapa? Não sei. No país da impunidade tudo pode acontecer.Vá saber...
O cara que inventou o ponto de interrogação, esse sim, pode dizer que acabou com todas as dúvidas.

Saudações TRIcolores
para o meu amado neto Vitor
seu aniversário dia 03 de março
minha neta Mariana também
amo vocês. 

Sergio Levenhagen