AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Plantão policial regional

  Preso acusado por matar a mulher, o filho, e estuprar a filha no Sul de Minas 

 




Marcos dos Santos de 36 anos, foi preso após denunciado por estuprar a própria filha de 13 anos de idade, a qual informou ao conselho Tutelar que seu pai além de tê-la estuprado matou e enterrou a sua mãe e seu irmão de 15 anos de idade.

A Polícia Militar de Minas Gerais por volta das 10:30 horas da manhã de ontem, 30, recebeu uma solicitação do Conselho Tutelar que relatou ter recebido uma denúncia anônima de que o  infrator Marcos dos Santos, 36 anos, mantinha relação sexual com a sua filha de 13 anos, tendo a Polícia Militar diante das denúncias, se deslocado até a residência do referido infrator, onde o mesmo não se encontrava, momento em que a vítima confirmou diante das testemunhas e conselheiras tutelares que seu pai/autor mantinha relações sexuais.
Posteriormente foi localizada outra vítima, uma adolescente de 16 anos, enteada do monstro, que também teria sido estuprada pelo mesmo autor.
A Polícia Militar realizou rastreamento e obteve êxito em localizar o referido  infrator em um Sítio da Zona Rural de Albertina/MG.
O assassino e estuprador foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Jacutinga/MG, porém, o Delegado de plantão não ratificou o flagrante, liberando o autor.
Em continuidade, as conselheiras tutelares se deslocaram juntamente com a menor, filha do monstro até o município de Pouso Alegre/MG onde a menor seria submetida a exame pericial porém ao chegarem no IML foram informadas que a menor não poderia ser submetida ao exame devido a falta de uma guia de encaminhamento que deveria ter sido providenciada na Delegacia de Jacutinga/MG.
As conselheiras iniciaram o retorno ao município de Jacutinga/MG, e durante o trajeto a vítima confessou às conselheiras que seu pai/autor havia matado a mãe dela A.M.R., 36 anos e seu irmão de 15 anos. A falta da mulher e do filho dela não foi notada porque eles moram em uma área afastada na zona rural de Albertina.
Diante do exposto as conselheiras ligaram para a Polícia Militar em Albertina/MG e informaram que além de ter estuprado sua filha, teria matado sua esposa, e seu filho.
Diante das novas informações a Polícia Militar iniciou novamente um rastreamento obtendo mais uma vez sucesso na localização do infrator que confessou ter matado sua esposa e seu filho mostrando inclusive o local onde enterrou os corpos.
A Polícia Militar acionou a Pericia Técnica da Polícia Civil no qual compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, inclusive acionando no local o médico legista.
O autor relatou que cometeu o homicídio há 05 (cinco) meses atrás, enforcando primeiramente sua esposa com um cadarço de tênis por ter descoberto que ela mantinha relações extraconjugais com a filha.
Relatou ainda que logo em seguida matou seu filho por receio que ele o denunciasse, já que ele havia presenciado a morte de sua mãe.
Diante disso o autor foi preso, tendo seus direitos constitucionais resguardos, sendo encaminhado HPS na cidade de Jacutinga/MG para confecção do ACD e posteriormente à Delegacia de Pouso Alegre/MG, onde se encontra preso.
Fonte: Jornal Polêmica