AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Comerciante dorme no trabalho para evitar assaltos em Baependi
Onda de furtos assusta os moradores da cidade de 18 mil habitantes.
Em apenas um mês, número de crimes do tipo triplicou na cidade


Um comerciante de Baependi (MG) tomou uma atitude inusitada. Assustado com a onda de assaltos que assola o município, ele decidiu dormir no próprio comércio. "Eu deixei a família em casa e estou ficando aqui há uma semana para dar mais segurança ao meu comércio, pois isto é o meu ganha pão", diz o comerciante Paulo Sérgio da Silva.

Em apenas um mês, o número de assaltos triplicou na cidade de 18 mil habitantes. Segundo a Polícia Civil, em abril deste ano, foram registrados 10 casos de furtos no município. Já no mês de maio, esse número passou para 29. Em apenas um dia do mês passado, quatro pontos comerciais e uma residência foram assaltados. Nem a Câmara de Dirigentes Lojistas escapou. Os bandidos levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos do local.


Segundo a polícia, três suspeitos de participarem dos furtos já estão presos. Dois deles foram detidos durante um assalto a mão armada em Aparecida (SP). Ainda conforme o delegado Ramon de Carvalho, a polícia já tem outros nomes de pessoas envolvidas nos furtos e algumas operações serão feitas para prender os assaltantes.

Fonte: G1