AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AUMENTO DE EFETIVO MILITAR = + SEGURANÇA

SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL

 Sob o protocolo nº 1.158 do dia 27 de julho de 2012, o Ofício nº 2526/2012 oriundo da SECRETARIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL, subscrito pelo Secretário Rômulo de Carvalho Ferraz respondendo ao ofício nº 20 datado em 07 de maio de 2012 por essa Câmara Municipal, traz como conteúdo um assunto relevante; o aumento do efetivo militar em Caxambu, pois existe a previsão para o município de vinte e seis militares, e hoje encontra-se em defasagem de Cabos/Soldados segundo informações recebidas da Assessoria Institucional do Comando Geral da Polícia Militar.
Devido a dados estatísticos, o Comando da Polícia Militar usa o critério de registros periódicos de ilícitos ocorrido no município, para avaliação da necessidade de adequação de efetivos.
"Entretanto, no cômputo geral, percebe-se a tendência de queda da criminalidade no município de Caxambu." Finaliza o Cel. Marco Antônio Badaró Bianchini - Chefe da Assessoria Institucional.
Fazendo saber que encontram-se na íntegra os ofícios recebidos do Comando Geral da Polícia Militar, e da Secretaria de Estado de Defesa Social para consulta de todos. 
 
Fonte: Câmara Nova