AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Passos de meu Pai

Caro Leitor,

Nesta véspera do Dia dos Pais venho com mais uma obra de minha autoria da Coleção "Meus Pensamentos e Canções".
Em um estilo romântico proporciono ao leitor uma breve reflexão e ao mesmo tempo homenagem à aquele que é Pilar Moral
de nossas vidas, nosso Pai.
Boa Leitura,
Com os cumprimentos do autor e votos de felicidades à Todos os Pais
Hoje e por todo o Sempre...




                                     
                                      Passos de meu Pai



Tão intensas quanto fortes Foram as histórias que vivi As paixões mais platônicas eu tive Os maiores amigos do mundo sei que encontrei.

Minha doce e louca infância Cheia de sonhos e alegrias eu a vivi Meu pai sempre parceiro O maior de todos os homens que conheci!

Adolescência diferente de muitos De tudo um pouco eu fui Vários sonhos conquistei O maior golpe do mundo então tomei...

Novos rumos eu procurei Me impus e afirmei para que todos o visem Alterei a personalidade Mostrei que sou capaz.

Agora paro e penso nisso tudo Quantos amores eu tive... E agora o que serei?!

Ele agora sei que está a me olhar Já mostrou o caminho que devo trilhar Resta então tocar em frente E seguir os passos de meu Pai.


Dedicado ao meu saudoso, Pai Afonso de Assis Nogueira.
 Pra sempre meu Herói! 
 
Guilherme Afonso (Meus Pensamentos e Canções)