AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Coleta de Lixo

Coutinho assume serviço de coleta de Lixo em Caxambu


A partir do dia três de fevereiro, a empresa Coutinho  iniciará progressivamente a coleta de lixo, diariamente no centro, e em dias alternados em determinados bairros da cidade

Coleta iniciará sempre às 18hs nos locais atendidos pela Coutinho. 

Nas demais localidades o serviço realizado pela prefeitura continua sem alterações, até ser substituido pela atuação empresa em todos os bairros da cidade.
Caminhão compactador de Coutinho. Foto: Varginha online

A primeira fase da implantação do novo sistema de coleta terá início com o serviço conjunto entre a empresa Coutinho e a Prefeitura Municipal de Caxambu - com o caminhão da empresa Coutinho realizando a coleta de lixo no centro da cidade e em determinados bairros à partir das 18 hs, enquanto o caminhão da prefeitura continuará realizando normalmente a coleta nos bairros restantes - sem alterações de datas ou horários.

De acordo com o representante da empresa Coutinho de Caxambu, Francisco de Souza Martins, o serviço de coleta será realizado com o auxílio de um caminhão compactador, cujo rendimento é superior ao sistema empregado atualmente.  
A utilização do novo equipamento exige treinamento de pessoal  e requer algum tempo para a familiarização com os novos métodos de trabalho. 

Por este motivo, existe a necessidade da atuação conjunta entre a empresa Coutinho e a Prefeitura Municipal de Caxambu durante a primeira fase de implantação, garantindo o serviço de coleta de lixo para todos os bairros da cidade  durante este período de transição.


Horários de coleta


A coleta de lixo será realizada diariamente em todas as ruas do centro da cidade à partir das 18hs;


Segundas, quartas, e sextas-feiras, a coleta será realizada  nos bairros:


Santa Tereza

Vale das Colinas

Vista Alegre

Jardim das Nações

Parque dos Ipês

Jardim Bela Vista

Bosque


Terças, quintas e Sábados a coleta será realizada nos bairros:


Alto Santa Rita

Santa Rita

Jardim Alice

Trançador

Monjolinho


Obs: A coleta de lixo realizada pela empresa Coutinho terá início às 18hs – nos bairros e no centro da cidade.


Os bairros restantes continuarão sendo atendidos pelo serviço regular de prefeitura, nos mesmos dias e horários, até a substituição definitiva