AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

 
ROTARY PROMOVE PLANTIO DE ÁRVORES NO PARQUE DAS ÁGUAS DE CAXAMBU

     
 
 O Rotary Clube de Caxambu, atendendo a uma das metas propostas por Aristides Beraldo, governador do Distrito 4560, realizou o plantio de 100 mudas de árvores, frutíferas e ornamentais no Parque das Águas de Caxambu.  A atividade que foi coordenada pelo rotariano Jose Maria Vieira e a presidência de  Luiz Claudio Rocha aconteceu entre os dias 20 e 22 de dezembro. A iniciativa contou com o apoio e parceria da Copasa - Aguas Minerais de Minas, do IEF (Instituto Estadual de Florestas), da ONG Amanhagua  e da Prefeitura Municipal de Caxambu.
       Para o plantio das mudas, foram convidados representantes de diversos setores da sociedade caxambuense: rotarianos com suas esposas; jovens caxambuenses membros do Interact; jovens membros do Rotaract; funcionários do Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo; hoteleiros; empresários; servidores do legislativo e do executivo e sucessores eleitos, contando ainda com a ilustre presença do EGD Juventino Júlio de Souza .
       O Distrito 4560, através de seu governador Aristides, demonstra mais uma vez sua preocupação com o meio ambiente e sugere que distritos de todo o Brasil e do mundo copiem essa ação que é tão intensa e satisfatória a quem participa quanto é benéfica à natureza. Conheça mais de Rotary através do sítio www.rotary4560.org.br.