AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vendedor é  encontrado enforcado em São Lourenço

 

 Na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Maria do Carmo Ferraz, Bairro Federal, onde registrou uma ocorrência de suicídio.
Uma mulher de 36 anos, técnica em enfermagem, relatou que percebeu uma poça de sangue saindo do portão da residência de Lúcio , ex- vendedor da distribuidora Flori/Antárctica de 45 anos, e acionou o Corpo de Bombeiros.
Os militares do Corpo de Bombeiros escalaram o muro da casa deparando com a vítima, pendurada por uma corda de náilon, amarrada na madeira do telhado da garagem, já sem vida.
Segundo familiares ele sofria de depressão, fazia uso diário de medicamentos e já havia tentado suicídio anteriormente, cortando os pulsos e até mesmo se enforcando.
Foi acionada perícia técnica, que compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o IML local.
Segundo amigos, Lúcio, após a separação da esposa, tornou-se um homem muito solitário e vivia somente para o trabalho e vivia sozinho em sua casa. A solidão pode ser a causa desta tragédia. Lúcio sempre foi muito querido pelos colegas de trabalho e pelos amigos que conquistou durante a vida.


Fonte: Jornal Polêmica
 http://jornalpolemica7.blogspot.com.br/2013/01/vendedor-se-mata-enforcado-em-sao.html