AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Hospital São Camilo dá boas vindas ao novo Secretário Municipal de Saúde

Na oportunidade, foi realizada uma reunião do secretário com coordenadores e diretoria administrativa, clínica e técnica do Hospital.

Para cumprimentar o novo secretário municipal de saúde, integrante da nova equipe gestora da cidade de Caxambu, o Hospital São Camilo recebeu a visita de Helder Vilela Siqueira, a fim de apresentar a estrutura do Hospital e as principais atividades desenvolvidas nesse período de gestão camiliana ao secretário.

Na oportunidade, foi realizada uma reunião do secretário com coordenadores e diretoria administrativa, clínica e técnica do Hospital para tratar assuntos relativos à saúde do município. O diretor administrativo, Sérgio Catardo, reforçou a importância dessa nova gestão para a cidade e frisou a necessidade do Hospital para com os repasses do município.

“Desejamos as boas vindas ao senhor Helder Vilela e esperamos que os trabalhos dessa nova gestão superem as expectativas dos caxambuenses. Estamos sempre de portas abertas à prefeitura e secretaria de saúde e contamos com o apoio para manutenção do contrato”, afirmou Sérgio.