AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Deputado Arantes toma posse 
de seu 3º mandato na ALMG

foto: Assessoria da ALMG
Um dia de muita comemoração ao lado de parentes, amigos e parceiros políticos corou a posse da 18º Legislatura do deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB). Ele assume seu terceiro mandato com o compromisso de trabalhar pelos municípios da região. Comitivas de várias cidades vieram logo cedo para o gabinete do parlamentar para cumprimentá-lo por mais esse mandato.
            Representantes de São Sebastião do Paraíso, Jacuí, Cássia, Pimenta, Guaxupé, Conceição da Aparecida, Carmo de Minas, São Roque de Minas, Monte Santo de Minas, Capetinga, Juruaia, Piumhi, Areado, Capitólio, Oliveira, Arcos, Dom Viçoso, Sacramento, Ibiá, Contagem, Ribeirão das Neves, Conselheiro Lafaiete participaram de um almoço com o deputado e depois retornaram ao gabinete para acompanhar a solenidade de posse de Arantes na Assembleia Legislativa .
            O início do evento foi marcado pela entrada dos parlamentares no Espaço Democrático José Aparecido, cercado pelos Dragões da Inconfidência, onde recebeu os cumprimentos do governador Fernando Pimentel, dos prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais. Em seguida, Arantes seguiu para o Plenário onde fez o juramento na cerimônia.

            O deputado agradeceu a presença de todos e lembrou que o novo mandato é mais uma oportunidade de trabalhar pelos que mais precisam. “O nosso compromisso com cada município, com cada comunidade, continua o mesmo. Com certeza teremos um mandato muito produtivo”, concluiu Arantes.

 Ana Karenina Berutti