AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

São Lourenço
HOSPITAL TERÁ CURSOS DE APH E DE CUIDADORES NOS DIAS 26 E 27 DE FEVEREIRO

Os próximos cursos de ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR (APH) e de CUIDADORES, ministrados pelo Hospital São Lourenço, serão realizados nos dias 26 de fevereiro (APH) e 27 de fevereiro (CUIDADORES), ambos das 8h às 12h, no Centro de Estudos do Hospital.



O curso de APH aborda a prestação de primeiros socorros antes de encaminhar a vítima para um hospital - buscando minimizar danos que possam acarretar o agravamento ou, até mesmo, a morte de uma pessoa.

Por sua vez, o curso de CUIDADORES orienta pessoas que desejam trabalhar (ou já trabalham) na atenção à saúde de pacientes de qualquer idade, acamados ou com limitações físicas - e que, assim, necessitam de cuidados especiais.

As inscrições já podem ser feitas na Recepção do Hospital (valor simbólico de dois quilos de alimento não-perecível para cada curso). Vagas limitadas! PARA MAIORES INFORMAÇÕES, LIGUE PARA O HOSPITAL: 3339-2060.

Fotos de cursos anteriores.

Com os dois cursos, o Hospital São Lourenço também exerce sua missão de promoção de saúde e qualidade de vida, interagindo com a comunidade - além dos atendimentos realizados diariamente (internações e urgência/emergência).


Comunicação/Ouvidoria
HOSPITAL SÃO LOURENÇO