AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 19 de março de 2016

Capacitação oferecida aos pré-candidatos de todos partidos

Capacitação oferecida aos pré-candidatos de todos partidos

Primeira turma do curso “Saber para Vencer” animada para adquirir conhecimento
Iniciou-se em Caxambu nesta semana o curso “Saber para Vencer”, elaborado por professores, mestres e especialistas ligados à Fundação Ulysses Guimarães, vinculada ao PMDB.
O conteúdo programático é voltado àqueles que desejam candidatar-se ou assessorar e participar da campanha eleitoral de 2016. O curso busca a formação e capacitação da base partidária e é aberto para a participação de todos, inclusive para membros de outras siglas partidárias.
Entrega das apostilas com todo conteúdo do curso
"Saber para Vencer" é o primeiro curso desenvolvido pela Fundação Ulysses Guimarães para ser realizado presencialmente e/ou à distância. A modalidade está sendo oferecida graciosamente aos participantes e conta com recursos de áudio, vídeo e bibliografias complementares ancoradas em um caderno interativo. 
Curso gratuito que conta com recursos de áudio, vídeo, bibliografias complementares, além de apostila
As aulas serão ministradas todas as segundas e terças-feiras, das 19 às 21 horas no prédio da Ação Católica, ao lado da escola Padre Correa. A primeira aula ocorreu na última segunda-feira, 14/03, e o curso será realizado até 19 de abril.
Wallace Bandeira, da Fundação Ulysses Guimarães, participou da abertura oficial do curso
Na terça-feira, 15/03, houve a participação do coordenador estadual da Fundação Ulysses Guimarães e vice-presidente estadual da JPMDB, Wallace Jonathas Bandeira, que falou sobre a importância do curso, que proporcionará um diferencial ao desempenho dos participantes, e parabenizou o PMDB municipal, nas pessoas do Cilinho, Zé Luiz e Luciano Brito, que foram os grandes incentivadores na realização do mesmo. 
41 pessoas se inscreveram para participar, dentre elas, estão não filiadas e filiadas a partidos políticos, cujas siglas são do PMDB, PR, PRB, PT, PHS, PROS, PCdoB, PP e PSD. 
Número de participantes além do esperado pela organização
Esta é mais uma das ações do PMDB de Caxambu que visa a mudança e inovação na maneira de se fazer política no município, oferecendo condição e oportunidade para qualquer cidadão adquirir conhecimento e capacitação para participar do processo político de forma plena e consciente. 
É importante registrar e agradecer o apoio da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, na pessoa do Pároco Jean Poul Hansen, que cedeu o espaço no prédio da Ação Católica para o realização das aulas.  

PMDB Caxambu