AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 28 de abril de 2017

BALANÇO GERAL: FRACASSA A GREVE DO PÃO COM MORTADELA!

BALANÇO GERAL: FRACASSA A GREVE DO PÃO COM MORTADELA!



Na realidade o que se assistiu por todo País, nesta manhã de 28 de abril de 2017, não foi uma Greve ou Paralisação, mas, a configuração de táticas de “Guerrilha Urbana”, com amedrontamento da população em geral.
Não houve adesão do Povo.
Ocorreu o bloqueio de estradas, a obstrução do transito com barricadas em algumas rodovias e a tentativa de paralisação de trens. Nos aeroportos cenas de agressão aos usuários do transporte aéreo protagonizadas pelos trogloditas da CUT.
Na Estação das Barcas entre Rio e Niterói e na Ponte os usuários foram temporariamente impedidos de ir e vir.
Faltou pão, porque os padeiros não conseguiram chegar às padarias, em face do bloqueio dos meios de transporte.
Mortadela, o pessoal responsável pelos “Embutidos” presos recentemente pela Operação da PF , na “Carne É Fraca” se negaram entregar a Mortadela.
Afinal receberiam de quem?
O MST descapitalizado, não conseguiu pagar a Carne e, nem, o Transporte de seus Milicianos.
Notou-se, por todo País a ausência do Povo, que não se sensibilizou nem atendeu a Convocação Geral de Greve.
Ninguém confia em políticos, muito menos no senador Lindbergh Farias (apontado na Lista da Odebrecht), nem na senadora Gleisi Hoffmann , mulher do Paulo Bernardo (Ex-ministro apontado como participante de falcatruas dos Empréstimos Consignados).
E, quem não compareceu ao trabalho, não foi em razão da falta de transporte público e, não por convicção ideológica.
Aos poucos os bloqueios foram sendo furados pela ação efetiva da "PRF" nas principais estradas no Sul, Sudeste, Norte e Nordeste .
Na parte da tarde os grevistas perderam o fôlego e tendo alcançado o objetivo principal, que era Prolongar o Feriado de 1º de Maio, a estas horas já foram pra casa
Afinal, ninguém é de ferro!
Uma tarde inteira pra tomar cerveja, não é pra se desperdiçar em Greve.
Em Caxambu o Movimento foi cômico.
Um grupo de pessoas de fora, todos portando "Crachás" fizeram uma passeatazinha, quando não foi identificado, ninguém da cidade, senão uns gatos pingados de no máximo 05 pessoas domiciliados aqui.
Figurinhas Carimbadas.
Nem os contumazes participaram do fracassado Ato Público.
Provavelmente, a esta altura aquele pequeno grupo que aderiu aos protestos, já tenha tomado a condução que o trouxe indo baixar em outros centros, possivelmente, pelas redondezas.
Fracasso Geral!
Ponto positivo para a Prefeitura Local e, em especial, para Setor da Saúde (Policlínica), que funcionou regularmente e não deixou de atender pacientes e contribuintes.
Nota Dez!
De tudo restou a certeza de que, a Paralisação de hoje, não encontrou “eco” na população em geral por todo canto e nação.
Cansado de ser roubado pelos atores políticos flagrados nos últimos acontecimentos da Lava Jato, ninguém acredita em Salvadores da Pátria trajando Vermelho.
A prova do assalto ficou inconteste, basta ver o Estado de Calamidade que deixaram o Rio de Janeiro (Estado) e, Minas Gerais, que não fica atrás.
Minas é Terceiro maior devedor na Federação.
Um saldo no País de mais de 13,5 milhões de desempregados, que provavelmente, não ira contribuir para o Sistema Previdenciário já tão combalido e agravando ainda mais, a situação que já é caótica.
Em Brasília e em outras capitais, desde a manhã deste 28 de Abril tem "PF" nas ruas, com mandados de busca e apreensão ede prisões expedidos pelo Supremo prendendo auxiliares de políticos (Garibaldi e Renan Calheiros).
“A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (28) a “Satélites 2” , segunda fase da operação que mira pessoas relacionadas a políticos que estão sob investigação no âmbito da Lava Jato.
Entre os alvos está o advogado do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) Bruno Mendes, que já foi assessor parlamentar do alagoano. “
Acreditamos que se o movimento atingiu seu objetivo que era o de prolongar o Feriado, pelo menos por outro lado, Salvar o Lula, não vai conseguir.
Dia 10, o “Boss” estará por inteiro diante de Moro!