AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 16 de abril de 2017

Binho na Badwater Ultramarathon

Campanha em prol do ultracampeão caxambuense é um sucesso

Arrecadação de ontem no calçadão ultrapassou 5 mil Reais


A SEMEL realizou hoje dia 15/04, a ação venha correr com o BINHO, nosso ultramaratonista que irá participar da BADWATER ULTRAMARATHON, prova de 217 Km disputada no deserto da Califórnia EUA local conhecido como Vale da Morte. Uma prova para poucos atletas - apenas 100 são escolhido, levando-se em conta seus resultados em competições internacionais. Nosso atleta Kleber Santos (BINHO) e dos 05 Brasileiros escolhidos, e o único de Minas Gerais.

Para que o atleta possa ir e ter condições de representar bem nossa cidade, Minas Gerais e o Brasil, a SEMEL realizou a ação no calçadão de Caxambu, que contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Caxambu, de todo comercio local, e de uma forma sensacional, da população e de muitos turistas que também colaboraram para que o evento fosse um grande sucesso de participação e de arrecadação.



Fica aqui nosso muito obrigado a todos que contribuíram da forma que foi possível, seja com a doação de qualquer valor, com a água, alimento, energético, gelo...enfim agradecemos de coração e temos a certeza que a meta será atingida e que em breve nosso atleta BINHO, estará embarcando e que irá representar cada cidadão Caxambuense, Mineiro e Brasileiro com muito brio....


Agradecemos a todos que deram sua contribuição e em especial às crianças que foram o grande diferencial.
Você pode ajudar o nosso Ultra campeão contribuindo pela net no sitewww.cartase.me/binhobadwater

Informamos que já conseguimos com as ações: Feijoada do Binho R$ 1.900,00
Venha correr com o Binho R$ 5.193,25

OBRIGADO CAXAMBU...........

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.