AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Espaço Halfeld - Pilates, Saúde, Emagrecimento, Estética e Fisioterapia


Conheci um local totalmente dedicado à saúde e ao bem-estar, localizado bem no centro de Caxambu, no térreo do Ed. Anice. 



A proposta para a criação do Halfeld Espaço de Saúde e Estética foi justamente a de agregar diversas modalidades de atividades terapêuticas através do aproveitamento de um amplo espaço dedicado à saúde, estética e ao aprimoramento da qualidade de vida de seus frequentadores através de atividades monitoradas por profissionais altamente qualificados. 

O Espaço Halfeld oferece, Pilates Clínico, Pilates para a melhor idade, Fisioterapia, Nutricionista e Coaching. O Espaço Halfeld também oferece diversos tratamentos e terapias estéticos, realizados por Biomédica especializada em estética, tratamentos faciais, estética íntima feminina, além de protocolos para emagrecimento e redução de medidas através das mais recentes técnicas e utilização de aparelhos como o "liposhok 360" capaz de obter fantásticos resultados - entre tantas outras modalidades. 


O Espaço Halfeld funciona sob a supervisão e orientação da Fisioterapeuta, Dra. Ariana Halfeld, e prossegue investindo na expansão de suas atividades, criando novas salas e agregando novos profissionais para expandir ainda mais sua atuação na área de saúde e bem-estar. 




Vale a pena fazer uma visita conhecer Halfeld Espaço de Saúde e Estética, e continuar ligado nas novidades. Espaço Halfeld - Rua João pinheiro 553 - Sala A do Edifício Anice Tel: (35) 3341 7360 Zap (35) 99722 8524.