AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Caxambu



TJMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Caxambu O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do edital 2/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Caxambu. 
A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. 
A remuneração é no valor de R$ 1.047,00, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais. 

Poderão participar da seleção pública, estudantes dos curso de pós-graduação em Direito em área de atuação da vara única da comarca de Caxambu, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisito e à comprovação da regularidade documental do convocado. 

As inscrições serão realizadas no período de 9 de agosto de 2018 a 17 de agosto de 2018, das 12:00 às 18:00 horas, no balcão da Secretaria de Juízo do Fórum da Comarca de Caxambu. 
Os candidatos serão classificados através de uma prova dissertativa. A prova será realizada no dia 24 de agosto de 2018, às 9:30 horas, no balcão da Secretaria de Juízo do Fórum da Comarca de Caxambu. 

O resultado final será divulgado no átrio do fórum da comarca de Caxambu. 
É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças. O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de divulgação final podendo ser prorrogado por igual período. leia edital 

Fonte: https://www.concursonews.com/2018/08/tjmg-realiza-seletivo-para-estagio-de-pos-graduacao-em-caxambu.html